terça-feira, 19 de maio de 2009

O prometido é devido

Conforme tinha prometido, aqui estão alugmas fotos da minha viagem à Costa Rica e a Bocas del Toro.
Começo pelo lugar onde dormi em San josé


Parece-vos bem?? A mim também me pareceu.
A fotografia que se segue é a fachada o Teatro Nacional de San José, tal como a fachada, o interior(a sala de espectáculos e de recepção) é verdadeiramente belo.


O vulcão de Írazu, é um lugar intrigante....

A Praça da Catedral de San José, outro lugar de interesse daquela cidade.

E aqui está a própria da Catedral Metropolitana de San josé.

Entre a foto anterior e a que vem passou-se uma noite e uma viagem de 4 horas de autocarro. Mas aqui está a praia de Porto Viejo, teoricamente uma das melhores praias do Caribe. Eu tinha que lá ir quando chuvia...pois!

E cheguei à fronteira!! A ponte entre a Costa Rica e o Panamá! Para ser franco, a somar ao facto de ser a fronteira, foi um desafio ao medo das alturas....

A foto seguinte mostra a próxima paragem na minha viagem: Almirante, o porto onde apanhei a lancha para Bocas del Toro.


E, cheguei finalmente a Bocas del Toro, aqui estão algumas fotos da cidade.


O hotel Cayo Zapatilla foi, então, a minha residência durante a minha curta estadia em Bocas del Toro.
Mas como Bocas é famosa pelos vários lugares de interesse que rodeiam a ilha principal, aqui estão alguns:
1. A entrada da lagoa dos Golfinhos
2. A lagoa das Rãs vermelhas. Garanto que são uns bichinhos muito simpáticos...

3. O meu lugar preferido de toda a região de Bocas, a praia das estrelas.


4. O último lugar de todos, o aeroporto: o mais pequeno que já vi.

5. Deveria de ser o sítio número 3, mas como não tenho máquina fotográfica à prova de água, aqui estão umas fotos do ar do recife de coral, onde tive a oportunidade fazer mergulho.



Até à próxima Bocas...
Obrigado por tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário