sábado, 31 de janeiro de 2009

O Começo...O BiaL

Depois de começar o começo, onde se inclui uma serie de papelado e 6 vacinas!!!
Cheguei ao Bial:É Verdade, é o Bial e não a Bial. A empresa com nome de Portela & ca. S.A., tem como nome comercial o BIAL, por ter tido dois fundadores cujos nomes começavem por "AL": Álvaro e Almeida.
No Bial estive 10 dias, e foi espectacular!!! Além de o trabalho que me propuserem ser desafiante. Foi-me dada a oportunidade de conhecer a empresa quiase nos eu todo, para além de pessoas com as quais gostei muito de trabalhar.
Dessas pessoas recordo várias, mas tenho que agradecer em especial à Maria. Essa senhora muito simpática e competente, que teve o azar de ter como tarefa ser o nosso guia durante o tempo que estivemos no BiaL. Digo nosso, pois para além de mim havia o Ivo e o Miguel. Contudo, Ivo foi "entregue" a outra pessoa, quem lucrou com isso foi a Maria que só teve que me aturar e ao Miguel. Pobre Maria....
E lá se foram os dez dias....
E agora?? quando é que me vou embora??
Bem foi preciso mais uma semana, entre papeis e papelada até ao dia 26 de Janeiro chegar...Nesse dia por volta das 5 da tarde recebo uma chamada da nossa amável Margarida (é a senhora que toma conta de nós, Contacteantes, em Portugal) a dizer que tinha um voo para o Panamá no dia 29 pelas 8h30 da manhã!!
E pronto, chegou o momento....e agora??

Sem comentários:

Enviar um comentário