sábado, 8 de agosto de 2009

Estou de volta....

Hoje fui ao supermercado para comprar algo que faltava para a sopa e encontrei uma pessoa que não estando sempre presente, tem sempre uma palavra um quê de poeta a dizer.

Falo-vos do Banalidades (pseudónimo virtual). Com uma contribuição discreta e sublime, Banalidades nunca perdeu a oportunidade de escrever uma ou outra linha para me encorajar.

Conforme disse tropessámos um no outro hoje, à porta de supermercado e Ele disse-me: "Devias de por no Blog que já chegaste, para que as pessoas te possam congratular."

Pois bem, aqui está: Já Cheguei!

Vou regressar? Não.

Tenho saudades? Muitas.

Se fiz amigos? Sim, e daqueles como dizia o Cesário Verde "para a vida e para a morte".

Se foi bom? Excelente.

E agora? Agora há que retomar tudo o que é bom de guardar, deitar fora o que não presta e esperar pela reentré do próximo ano, onde novos projectos aparecerão. Espero eu.

Embora, tenha adorado ter estado fora, creio que regressei num bom momento porque é bom rever e refazer coisas tão banais como comer bacalhau com todos a boiar em azeite, ou ouvir o nosso nome na rua quando nos cruzamos com algum conhecido.
Ou simplesmente dar um beijinho de boa a noite à minha mãe depois de mais um dia riscado no calendário.

E pronto, Obrigado a Todos por Tudo.

1 comentário:

  1. Querido Tó Zé!
    Que bom que é sentir-te de volta, perto de todos nós!
    Obrigada pelas palavras especiais que me diriges e que me sabem a amizade.
    Tenho a certeza de que vens muito rico, cheio de novos mundos e preparado para outros voos. Estou certa de que irás prosseguir na conquista voluntariosa da tua vida e quero muito que sejas feliz! Um grande e carinhoso beijinho.

    ResponderEliminar