terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigado Ano Velho vs Feliz Ano Novo

Tenho que agradecer e pedir desculpa a todos por este ano.
Foi tudo fantástico, surreal e magnífico. Talvez não tenha sido grandioso, mas foi sem dúvida um ano atípico.

Realizei projectos, passei muitos obstáculos e consegui chegar a lugares onde nunca pensei ir, fossem eles físicos ou simplesmente estados de alma.

Enfim, fiz e aconteci. Foi tema de conversa e outros tanto gerei. Foi um bom ano.

Mas não o teria sido sem o apoio incondicíonável dos que me rodeiam, dos que de uma ou de outra maniera me foram empurrando e dando força. A todos eles obrigado por tudo e desculpem lá qualquer coisinha.

(Espero que relativizem o que estou a escrever, afinal até o Facebook diz que tenho tendência para a melancolia)

E a verdade é aquela e mais nenhuma. Obrigado por estarem sempre lá, pela impotância, ainda que momentânea, deixou um cunho na minha memória. E afinal como diria a nossa Rainha Mariana Vitória de Bourbon: "hão-de passar 100 anos pela minha memória" para que os detalhes se apaguem pois os acontecimentos, esses nunca. Esse vão lá ficar sempre.

Obrigado por tudo amigos.

Contudo, nos últimos tempos valores mais altos se têm levantado pelo que a minha atenção para convosco tem sido cada vez menos constante. Mas, a lembrança não. Essa está sempre lá. Lembro-me de todos e de cada um, a cada dia. Lembro-me de vocês para além do tempo. Para além da morte.

É, então, devido a esta profunda gratidão que lhes escrevo. Não apenas hoje, mas sempre.

E agradeço a todos as mensagens a convidar para um café, os telefonemas de horas para o outro lado do mar, as inumeras alterações de agendas provocadas pela minha vida demasiado atribulada; em resumo agradeço a disponibilidade constante para me ouvirem, fazerem companhia...enfim aturarem-me.

Assim, e no final, quero simplesmente desejar um bom ano novo cuja  fartura seja pelo menos o dobro da daquele que acaba. Vençam na vida!

Obrigado por tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário