sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

7 dias

Não sei porquê mas pus-me a contar os dias, e dei comigo a contar 7 dias.
Há sete dias deixei Portugal e vim para o Panamá, e a verdade é que estou a ter o meu primeiro ataque de saudades. Fiz bacalhau à bráz para o jantar com três amigo Panamenhos, e agora que eles se foram, eu fiquei...com a saudade....

Não me vou por a escrever sobre o Panamá, vou escrever sobre o que estou a sentir....Sinto saudades...essa é a verdade...tenho saudades de tudo. De voces amigos, da minha casa da minha família...não tenho vergonha de o dizer: da minha mãe...a melhor pessoa do mundo.

Não vou escrever mais porque as lágrimas teimam em sair, e eu não quero, não quero porque esta tem sido a maior e mais enriquecedora aventura da minha vida...mas não sei porquê..fiquei assim.........

Obrigado por tudo...

4 comentários:

  1. oh tó.... tão!!!
    nós estamos aqui.... à distância de um clique!
    Hoje é sabado... vais passear.. e nem te vais lembrar dos tugas!
    :-P

    ResponderEliminar
  2. txii tas no verão e ainda tens saudades dos tugas? n penses nisso... aproveita! daqui a 6 meses vais dizer: "ohhh n quero ir embora!"

    ResponderEliminar
  3. "Fiz bacalhau à bráz para o jantar com três amigo Panamenhos, e agora que eles se foram, eu fiquei...com a saudade...."

    Ficaste com a saudade e com o Bacalhau! Ouve o que a Raquel te diz, daqui a 6 meses temos de te ir arrancar daí à força!

    ResponderEliminar
  4. Já???? Eu à espera dessa ataque ao fim do mês e tu fazes uma coisa dessas ao fim de uma semana... E ainda tens ai um tuga pa matar saudades, não é? Ainda consegues ouvir falar português e tudo! Mas pronto... se o bacalhau à bras não chega para matar saudades tenta uma feijoada ou uma baba de camelo que isso passa... E em útlimo recurso recorre ao salame de chocolate!

    ResponderEliminar