sábado, 14 de fevereiro de 2009

Buses

Lembram-se de há uns dias vos ter falado no trânsito do Panamá. pois é, hoje o assunto é o mesmo mas com a variante que nos vamos focar nos autocarros. Descreve-los é díficil, mas vou tentar.

Ora como toda a gente sabe o Panamá tem uma grande influência dos EUA, e esta estende-se aos aspectos mais quotidianos, como por exemplo: os autocarros. Também conhecidos por Diablos Rojos, estes são nada mais nada menos que os autocarros escolares dos EUA quando deixam de ter funcionalidade para os senhores dos 52 estados.
Andar neles é mais ou menos desconfortável, dependendo da hora do dia e do próprio dia. De semana, estão como um ovo, não cabe nem mais um alfinete, de fim de semana depende da hora....Sim, não me refiro a horas onde se possa dizer que se ande confortávelmente porque não há!

A somar a tudo isto, temos os factos de fazer um barulho ensurdecedor e de emanarem um fumo capaz de fazer frente a qualquer locomutiva do Séc.XIX. Não me vou referir aos níveis de poluição do Panamá...

A única vantagem dos Diablos é que são baratóides, as viagens custam sempre o mesmo, para onde quer que nós vamos: $0,25. Fixolas!!

(Mais uma vez o sinal que assabarco do vizinho é manhoso, portanto quando puder coloco uma imagem que seja esclarecedora.)

Obrigado por tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário