domingo, 1 de março de 2009

Vamos a Canavallear! (Fotos)

Como de prometido aqui estão algumas fotos de Penonomé...Por causa da água não tenho muito mais que estas....Peço desculpa...É o que há....
Assim que chegámos...Pimba, uma fotografia à casa!! Não é o Ritz mas foi mais que suficiente!

E o relaxante quintal, as fotos não estão muito boas, mas passar um bocado na rede era mesmo muito agradável...Ah havia um cão, que era um poço de mimos (curioso vim-me embora sem saber o nome do cão!!! nunca tinah pensado nisto...)


Não era uma piscina olímpica, mas era suficiente, até porque não verdade nem lá entrei...LOL, molhado já vinha eu da rua!!






Aqui está!! o que se segue é a fotografia do "ELEVEN" lá do sítio.



E o tradicional pequeno almoço panamenho...acompanhado de "arroz con piña"







Eu sei não aprece, mas aqui o pessoal estava quase a desvanecer com tanta fome que tínhamos, é que estas fotos foram tiradas enquanto esperávamos pelo manjar acima referido.

Era caso para dizer que tínhamos uma "larica que até embica".







E pronto, chegámos ao tão esperado momento! A seguir venho eu com o nosso "coller" (mais um vocábulo de Spanish que se fala no Panamá) a caminho da parte mais fixe: la mojadera!



E, "la mojadera", tinha mais ou menos este ascpecto....





Lembram-se de vos ter falado do Centro Geográfico do Panamá. Pois bem aqui está ele:




Este é o rio que passa em Penonomé, em tempos os carros alegóricos eram aquáticos, ou seja, eram barcos. Mas isso era antes...agora adopto-se o globalizado tractor com o atrelado..Modernices...







E pronto um carro alegórico panamenho, tem este aspecto. Hum..parece-me muito típico...ou não....


E aqui era onde se podia degustar uma dose de platáno frito com chouriço assado, o jantar mais cobiçado de Los CARNAVALLES.

As fotos que se seguem são mesmo as últimas que tirei, já vinhamos no carro a caminho de casa. Não são mais do que uma prova da organização do trânsito no Panamá; e a prova de que a minha mãe é super importante!! Até tem supermercados com o nome dela no Panamá!!! Não é para todos isto de ter uma mãe famosa!! LOL










Obrigado por tudo

1 comentário: